Clenilsão será palco do NE Super Rugby XV

O Estádio Clenilsão, em Horizonte, será palco da terceira rodada do Nordeste Super Rugby XV. Neste sábado, às 15h, os atletas do CE Na.For Rugby enfrentarão os maranhenses do Amaru e, em seguida, às 17h, iniciará uma nova disputa entre o Sertões Rugby contra o piauienses do Parnaíba Rugby.

Essa rodada encerrará a fase de grupos do campeonato e o quarto colocado de cada grupo será desclassificado. As equipes que jogaram neste sábado em Horizonte são do grupo A. Pela pontuação, o Parnaíba RC está em primeiro lugar, seguido pelo CE Na.For em segundo, logo atrás ficou o Amaru em terceiro e em quarto lugar o Sertões.

As equipes do grupo A

As equipes da primeira partida de sábado, CE Na.For e Amaru, nunca se enfrentaram antes, mas cada uma já conquistou uma vitória sobre o Sertões e sofreu uma derrota do Parnaíba RC, dentro dessa edição do campeonato. A disputa promete ser acirrada, pois se por um lado o CE Na.For pretende brigar por uma classificação melhor dentro do grupo, o Amaru vai batalhar para superar o saldo de pontos do CE Na.For.

No Segundo jogo, o Parnaíba RU, que apesar de ser um time novo, está invicto no campeonato e pretende manter sua boa pontuação no jogo contra o Sertões RC. Já o Sertões RC, o time mais tradicional do Ceará, promete jogar pesado para garantir um bom placar e não ser desclassificado no campeonato.

Texto: Mikaela Sampaio.
publicado em: 08/04/2016.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *