Muitas estreias em Fortaleza: Tubarões enfrenta Rio Grande do Norte NA.FOR pelo Nordeste Super XV

Neste sábado (20) acontecerá a estreia da Nordeste Super XV em quatro estados do Nordeste. Em Fortaleza, o Tubarões RC vai enfrentar o Rio Grande do Norte Na.For Rugby, às 15h, no campo da Faculdade Ateneu (Rua São Vicente de Paula, 300, Antônio Bezerra). O Sr. Erlon Ferreira será o árbitro da partida, acompanhado dos srs.: Jota Licíno Jr. e Felipe Rodrigues da FCR.

ne super

Tubarões RC

Esse jogo será um marco para o Tubarões RC, que também fará a sua estreia em campeonatos regionais de rugby XV e nas competições organizadas pela Federação Nordestina de Rugby – FENERU.

A equipe cearense vem mostrando resultados crescentes após conseguir sua segunda vitória em amistosos contra o Sertões RC, em outubro do ano passado.

O Tubarões RC promete mostrar muita garra nesse jogo para confrontar o Rio Grande do Norte Na.For, antigo Natal Rugby e atual campeão da Copa do Nordeste e do Nordeste Super XV. A equipe potiguar, que vem de dois campeonatos sendo campeões invictos, realizou uma fusão recente com o Asa Branca Rugby Clube. O objetivo da fusão é formar uma equipe com alto desempenho para disputar os campeonatos nacionais.

Texto: Mikaela Sampaio.
Fotos: Divulgação
publicado em: 19/02/2016.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *