Campo Grande RC enfrentará Primavera RC pela Taça Pantanal para fugir da colher de pau

Com o Cuiabá RC definido como campeão de 2015, Campo Grande RC e Primavera RC entrarão em campo em busca de superar suas marcas no ano. O confronto será às 15h no próximo sábado (22) em Campo Grande (MS),  no Parque Jacques da Luz.

O Campo Grande vem de derrota para o Dourados RC (22 a 15), e na temporada acumula duas derrotas e apenas uma vitória, um handicap abaixo do esperado para os Marrugos. No próximo sábado deverão entrar em campo em busca de uma vitória que os deixe na 3ª colocação no torneio.

Atualmente o Dourados RC é o 3º colocado da Taça Pantanal com 8 pontos obtidos, mas com a derrota para o Porto Velho RC no último sábado (15) poderão ser ultrapassados pelos Marrugos na próxima rodada.

Já o Primavera RC ainda não venceu na competição, mas apesar disso a equipe matogrossense pontuou em todas as partidas disputadas pela Taça Pantanal até o momento.

Com uma média de 15 pontos por partida jogada, o Primavera RC viajará até o Mato Grosso Sul em busca da sua primeira vitória no torneio. O que faria com que escapassem da colher de pau da Taça Pantanal 2015, para entregá-la ao adversário do próximo sábado.

Dessa maneira, a partida do dia 22 terá muito em jogo para as equipes em campo, e deverá ter bastante emoção e empenho dos participantes para a superação das suas atuais posições na tabela.

Texto: Frederick Brandão
Fotos: Divulgação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *