Talleres vence Paulista pela Nordeste Super XV

Em Camaragibe, Talleres e Paulista se enfrentaram pela Nordeste Super XV. A partida foi realizada no último domingo (26), no Estádio Municipal Professor Luiz Alexandrino. E o jogo deste domingo também contou pela 2ª rodada do Pernambucano de rugby XV.

Pernambucano

O Campeonato Pernambucano de rugby Xv se organizou em 7  etapas, onde os dois clubes do estado, Paulista e Talleres, jogarão entre si. Neste domingo, Talleres derrotou a equipe do Paulista de 30 a 7. A próxima rodada está marcada para o dia 17 de maio. Na 1ª rodada o Talleres venceu ao Paulista por  14 a 10, e desta maneira Talleres abre duas vitórias sobre a equipe do Paulista.

Nordeste Super XV

A partida do domingo contou pelo Grupo C, da Nordeste Super Xv. A vitória do Talleres os coloca á frente na classificação geral do seu grupo.  O Paulista retornará a competição no dia 9 de maio, contra o Maceió RC. E o Talleres fará sua última partida na fase de grupos também contra o Maceió RC, no dia 30 de maio.

txr (1)2

Referee Marcelo Blanco – Talleres RC x Paulista Rugby

O Jogo

“Um jogo muito disputado, travado, e por vezes “esquentado”, um verdadeiro clássico Pernambucano!” – Foi a descrição do segunda linha Carlos Pereyra do Talleres, para a partida do domingo. O Talleres voltou a vencer o Paulista Rugby, mostrando a força do “T”. Adriano Aveiro, 3/4  do alvi azul, marcou antes dos 10 minutos de jogo. Carlos Pereyra ampliou cobrando penal aos 15 minutos. E o 3/4 Ittalo Souza marcou aos 20 minutos, definindo o placar do primeiro tempo em 17 x 0 para o Talleres.

No segundo tempo, a equipe do Talleres seguiu impondo seu jogo pontuando através de penais, foram mais dois cobrados pelo capitão Carlos Pereyra. E logo, o hooker do Talleres, Cesar Alencastro, também marcaria seu try. O paulista pontuou com um try penal, devido um tackle alto, já ao final da partida. Placar final: Talleres 30 x 7 Paulista.

Texto: Frederick Brandão.
Foto: Carlos Laphitz.

One Comment

  1. Lucas Americo

    01/05/2015 at 12:49

    Jogo muito bom ! Parabéns ao Talleres Rugby !

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *